SÃO PAULO - O humorista Rafinha Bastos declarou que recebe até mais de 4 mil dólares por um único tuíte. A informação foi repassada por ele ao site da revista Wired.
Na semana passada, o humorista foi eleito pelo jornal americano The New York Times como a personalidade mais influente dentro da rede de microblogs.
Em entrevista à Wired, o humorista afirmou que os usuários compreendem o fato de “você fazer algumas coisas na internet por dinheiro e eles não se importam, ao menos, que você não seja real”.
“Algumas pessoas conseguem um milhão de seguidores e ficam se questionando ‘Oh, será que eu devo tuítar isso? Ou será que eu devo tuítar aquilo?’”, afirmou o humorista, alegando ser autêntico.
De acordo com o New York Times, Bastos é dono do perfil mais poderoso do mundo.
O integrante do CQC desbancou outras personalidades como Charlie Sheen – que entrou para o Guiness por ter atingido um milhão de seguidores em tempo recorde - Lady Gaga e Justin Bieber, além do presidente americano Barack Obama. Outro brasileiro a figurar na lista é o apresentador Luciano Huck, listado na décima colocação.
info
Nenhum comentário:
Postar um comentário