Em uma mostra surpreendente de honestidade, um painel de executivos do mercado de agências de publicidade mostrou que os trabalhos de qualidade são muito poucos perto do total que uma agência cria.
O fato ocorreu durante o evento Transformation, da 4 As, entidade que representa as agências norte-americanas. Em determinado momento, Cindy Gallop, ex-presidente da BBH Nova York e fundadora da IfWeRanTheWorld, questionou os painelistas sobre o quanto das criações de sua agência poderiam ser consideradas como grandes trabalhos.
Peter McGuinness, CEO da Gotham, agência do grupo Interpublic, afirmou que apenas 45%. Claudia Batten, da Victors & Spoils, disse que 30%. Já Duff Stewart, CEO da GSD&M, do grupo Omnicom, e Howard Draft, chairman executivo da DraftFCB, foram ainda mais econômicos. O primeiro disse que o percentual fica entre 20% e 25%, enquanto Draft garantiu que só um em cada cinco trabalhos criativos é bom.
Com informações do mmonline
O fato ocorreu durante o evento Transformation, da 4 As, entidade que representa as agências norte-americanas. Em determinado momento, Cindy Gallop, ex-presidente da BBH Nova York e fundadora da IfWeRanTheWorld, questionou os painelistas sobre o quanto das criações de sua agência poderiam ser consideradas como grandes trabalhos.
Peter McGuinness, CEO da Gotham, agência do grupo Interpublic, afirmou que apenas 45%. Claudia Batten, da Victors & Spoils, disse que 30%. Já Duff Stewart, CEO da GSD&M, do grupo Omnicom, e Howard Draft, chairman executivo da DraftFCB, foram ainda mais econômicos. O primeiro disse que o percentual fica entre 20% e 25%, enquanto Draft garantiu que só um em cada cinco trabalhos criativos é bom.
Com informações do mmonline
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