Pesquisar

terça-feira, 22 de março de 2011

iG nomeia novo publisher

Beto Gerosa, diretor de conteúdo do portal, assume no lugar de Eduardo Oinegue, que deixa a empresa esta semana, mas permanece como consultor 


Beto Gerosa ocupava o posto de diretor de conteúdo do portal Beto Gerosa ocupava o posto de diretor de conteúdo do portal

A partir da semana que vem, o iG terá um novo publisher. É Beto Gerosa, atual diretor de conteúdo do portal. O executivo assume a vaga de Eduardo Oinegue, que sai da empresa até o final desta semana, segundo entrevista que concedeu ao Meio & Mensagem. Oinegue, no entanto, não se desliga totalmente do portal controlado pela Oi: permanecerá como consultor do iG.

Oinegue afirma que sua saída já estava programada e que não tem relação com a saída do ex-presidente, Fábio Coelho, que deixou o iG e assumiu como diretor geral do Google Brasil em fevereiro. À frente da equipe editorial do iG, Oinegue conduziu o projeto de reposicionamento do iG, com a contratação de mais de 150 jornalistas e investimentos de R$ 80 milhões.


Notícias Relacionadas

Segundo comunicado divulgado pelo portal, até o dia 15 deste mês, o portal já alcançou 50% da meta anual de publicidade. De acordo com o novo publisher, para manter o crescimento, o iG continuará a produzir conteúdo com forte presença multimídia. Exemplos desse conteúdo são a cobertura do Carnaval 2011, a plataforma recém-lançada TV iG e a rede nacional de notícias por estado. E também sucursais como Rio de Janeiro e Brasília e correspondentes em Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Maranhão, Paraná


mmonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário