A DM9DDB ficou responsável pelos anúncios na mídia impressa e filmes para TV. Já a Click criou o novo site, o vídeo-manifesto e as ações para mídia online
Hot Pocket se mostra como opção para quem precisa se virar em pouco tempo
A DM9DDB e a AgênciaClick Isobar desenvolveram em conjunto a primeira campanha institucional para o Hot Pocket Sadia que conta com a assinatura "Quem se vira, se dá bem". As peças mostram situações em que as pessoas são surpreendidas e precisam "se virar" com respostas rápidas e precisas. O objetivo é fazer alusão aos produtos da linha Hot Pocket que ficam prontos em poucos minutos.
As cenas de um dos filmes mostra um rapaz chorando assisindo novela, quando é surpreendido por um amigo. Questionado pelo motivo do choro, ele pensa rápido e consegue se sair bem. Enquanto ele está pensando em uma saída, seu amigo fica girando em um prato, lembrando um Hot Pocket em um microondas.
Além de filmes para TV aberta, a campanha é composta por anúncios impressos, peças online e patrocínio de eventos. Os anúncios de mídia impressa serão interativos: vão apresentar uma situação de saia justa e convidar o leitor a sugerir saídas para ela, via Twitter. A melhor resposta será publicada nos anúncios das edições seguintes das revistas, com foto e endereço do Twitter do ganhador.
A DM9DDB ficou responsável pelos anúncios na mídia impressa e filmes para TV, enquanto a AgênciaClick criou o novo site, o vídeo-manifesto e as ações para mídia online. As peças online vão direcionar o internauta ao novo site da marca, que teve o layout reformulado e, em destaque, apresenta um vídeo-manifesto.
Com direção de criação na DM9DDB de Sergio Valente, Guilherme Jahara e Marcelo Reis. A direção de criação da Click é de Pedro Gravena e Ricardo Velasco. As produtoras envolvidas são Prodigo e Cine.
mmonline
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